A 1ª visita ao Bloguefólio

Há uns tempos atrás visitamos pela primeira vez esta nossa janela virtual, pois alguns de nós não têm internet em casa e, por isso, ainda não conheciam o Bloguefólio...

Fizemos-lo em pequeno grupo, enquanto outro ia para a sessão de motricidade, pois o espaço não é muito e o único computador com internet está no hall entre as salas.

Aqui fica o registo fotográfico desse momento, que todos apreciamos bastante...



As reacções foram muito positivas:
  • Alguns ficaram admiradíssimos ao verem as suas caritas no écran do computador!

  • Outros gostaram de experimentar ferramentas on-line que estão "linkadas" no blogue, como foi o caso da criação destas mandalas (desenhos virtuais), no site myoats.com.

  • Outros ainda gostaram muito de espreitar os blogues de outros meninos, de outros jardins de infância; não deu muito tempo, por isso desta vez espreitamos o Pequenos Passos, da educadora Luz e dos seus meninos do Jardim de Valejas, perto de Lisboa. Com eles (ou melhor, com a Rafaela) aprendemos a relaxar... de perninhas à chinês, braços abertos e olhos fechados, como viram na foto.
Entretanto também já experimentamos alguns jogos disponíveis no blogue e gostamos muito.
Por isso vamos continuar a fazer uma visitinha todas as semanas, integrada na rotina semanal, aproveitando para visitar os blogues amigos e experimentar várias ferramentas.

Um dia destes vamos tirar fotografias dessas actividades para partilhar convosco...

Comentários

  1. A Rafaela vai ficar muito feliz quando descobrir que os meninos de Viana do Castelo aprenderam com ela a relaxar...
    Nós continuamos sem net e por isso ainda não podemos visitar os outros blogues. Mas eles prometeram acabar as obras na interupção lectiva do Natal. Esperemos com calma...
    Um beijinho para todos vós
    Luz e meninos de Valejas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.