Uma prenda para os nossos pais...

Porque o Natal é tempo de dar, não só de receber.
Por isso fizemos uma prendinha para oferecer a essas pessoas tão especiais e importantes nas nossas vidas: os nossos pais! E já a podemos revelar, pois foi hoje para casa...

Aqui está todo o processo da elaboração da vela decorada com a técnica do guardanapo,  partilhado entre adultos e crianças, pois o material era frágil ( na verdade, foi mais a técnica do papel higiénico!):



Fizemos esta prenda usando velas simples, papel higénico com decoração de Natal, purpurinas, cola, tesoura e um pouco de celofane e fita de laços.
Para o postal usamos esponja EVA, cartolina, papel de embrulho, molas pequeninas de madeira, olhinhos, lãs, tesoura e cola.

Digam lá se não ficou linda???

Comentários

  1. Não ficou linda...ficou lindíssima!
    Beijinhos para todos dos Príncipes e Princesas.

    ResponderEliminar
  2. Os vossos trabalhos como sempre são um regalo para os olhos.
    Aproveito para desejar muita saúde e alegria neste e em todos os natais.
    Um 2010 cheio de imaginação que vai enrriquecendo quem sabe sorrir.
    Beijinhos doces dos Perlimpimpim.

    ResponderEliminar
  3. Mais uns trabalhos tão bonitos para esta época especial, de meninos muito aplicados. Muitos parabéns por todo o trabalho que têm feito com a ajuda da vossa educadora Juca. Votos de umas Boas Festas para todos vós.
    Continuem
    Carmen Gomes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.