Parabéns a você!

Hoje foi dia de regresso à sala após a Páscoa e também dia de aniversário...
A Margarida fez cinco anos e teve a companhia, para além de 10 dos seus colegas, de mais 7 amigos da sala do lado, que nos quiseram fazer companhia, pois muitos meninos ainda se encontram de férias de Páscoa.
Com um bolo de chocolate para repartir, cantamos-lhe os parabéns, gritámos o "aferriá" e atiramos ao ar 5 foguetes antes de ela apagar as velas! Claro que também lhe fizemos o habitual livrinho com desenhos, para recordação deste momento.
A Margarida ficou muito feliz... até porque teve a visita do pai durante o intervalo de almoço e também porque hoje as rotinas habituais "estiveram de férias" e foi ela a eleita, como aniversariante, para responsável do comboio!

Comentários

  1. Amigas
    A intenção é mesmo tentar-vos! O eTwinnig dá-nos mesmo uma nova face da Educação na Europa. É muito bom estar com profissionais de outros países, com outras experiências e outras vivências, mas com um objectivo comum: Formar os Homens de amanhã e, neste mundo que se está a transformar numa aldeia global, é muito bom aprender com quem tem vivências diferentes das nossas.
    Hoje, como estive fora, tenho montanhas de coisas para fazer ainda... mas prometo que, um destes dias, vos faço aqui uma explicação resumida dos passos a dar para montar um projecto. Mas entretanto, se quiserem ir adiantando serviço, podem ir-se inscrevendo no portal português da dgidc, http://moodle.crie.min-edu.pt/ e depois na disciplina eTwinnig, e no portal Europeu em: http://www.etwinning.net/pt/pub/index.htm .
    E tu Juca, já tens o serviço adiantado pois até já estás inscrita no portal do ERTE da dgidc,as TIC@JI/EB1. Basta inscreveres-te na disciplina eTwinnig, um bocadinho mais abaixo na lista.
    Boa Inscrição...
    Luz
    PS - Isabel
    Graças a Deus a minha filha está bastante melhor! Obrigado pelo cuidado
    Boa semana
    Luz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.