Festa de Fim de Ano

Um Sábado de sol e algum vento, mas muita diversão!

A Associação de Pais foi incansável, preparou tudo ao pormenor:
  • Insufláveis para os mais pequenos se divertirem, antes de começar o espectáculo;
  • Espaço para as apresentações das crianças, com instalação sonora e tudo!
  • Bancas para "comes-e-bebes", com sardinha assada, febras e caldo verde...
 
O professor Luís e a professora Maria João, dois docentes das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC's) fizeram "as honras da casa" sendo os apresentadores, pois os finalistas do quarto ano estavam muito nervosos... 

O jardim de infância abriu a festa, com a entrada de todos os meninos e meninas, envergando as T-shirt's que pintaram com o logotipo da sua sala... estavam muit'a fixes!
Depois perfilamo-nos todos para cantar a nossa "Canção de Fim de Ano", o que fizemos muito bem, apesar de alguns "problemas técnicos" de última hora...
Logo depois procedemos à cerimónia dos finalistas, com entrega das pastas, livros de fim de curso, cartolas e com direito a benção com a bengala, seguida da entrega de capas e diplomas a todos os que continuam no jardim de infância. Podem ver as imagens (bem descontraídas) no slideshow que se segue.




Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow



A seguir foi a vez dos meninos e meninas da Sala dos Amigos, que também receberam os seus presentes de final de ano, entregues pela educadora Isabel  que está a substituir a titular do grupo, a educadora Milú, que se encontra doente.

E então a festa continuou com todas as apresentações das crianças da EB1, incluindo teatro, canção, coreografias, enfim, não faltou nada!

Já no final da tarde houve várias homenagens à professora Céu, que é a coordenadora desta escola e que completará em Setembro próximo 30 anos que aqui trabalha. O discurso foi feito pelo Director do agrupamento, na presença  da Vice-directora e de um dos seus Adjuntos.  Também os alunos actuais, que são finalistas e alguns antigos alunos prestaram os seus testemunhos com emoção, bem como a Associação de Pais, que lhe ofereceu um bonito presente.
Foi uma festa muito simples, mas agradável e cheia de calor humano.
Terminou com sardinhada, febras e caldo verde para toda a comunidade escolar, que assim viu terminar mais um ano, com alegria e animação. Parabéns à Associação de Pais, por todo o trabalho e empenho.

Comentários

  1. Vocês sabem animar uma festa!
    Gostávamos de aprender a canção que pela fotografia parece muito fixe.
    Parabéns a todos os finalistas.

    Já recebemos a vossa encomenda.
    Gostámos muito, muito, muito.
    Obrigada
    Beijinhos

    Prof. Anabela
    BLOGando na Escola

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.