As artes no Jardim de Infância

A nova brochura da Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular (DGIDC) dedicada às Expressões Artísticas (essencialmente a musical e a plástica) está já disponível no respectivo site, podendo ser consultada e feito download da mesma a seguir:


As_artes_no_Jardim_infancia
As_artes_no_Jardim...
Hosted by eSnips
 
Brevemente será editada, à semelhança das anteriores, que se constituíram como bons recursos para a operacionalização das Orientações Curriculares da Educação Pré-escolar (OCEPE) ao nível do desenvolvimento das práticas lectivas.

Como tive o prazer de participar na formação de formadores que a DGIDC levou a efeito, é com agrado que constato que este projecto foi avante, apesar das circunstâncias actuais não serem muito favoráveis...

Comentários

  1. Não consigo abrir novamente, após inúmeras tentativas no Facebook e agora aqui ... e porque é que eu nunca sei dessas formações para formadores? Que desatenta ando ...

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonor,

    Parece que o ficheiro que te enviei por e-mail não chegou, talvez por ser um pouco "pesado", tem cerca de 40 mb.

    Já coloquei aqui um novo link para poderem aceder, uma vez que no site da DGIDC está indisponível.
    Espero que agora funcione.

    Quanto a esta formação, foi realizada em Julho de 2009 e por convite da DGIDC a uma pessoa por distrito, para ser formadora nesta área, deve ter sido por isso não tiveste conhecimento.

    Bjs, Juca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.