Festa da Primavera

Foi hoje!

As crianças que frequentam os jardins de Infância de Vila Franca (2 salas), Sub-portela (1 sala), Cabedelo (1 sala) e Srª da Oliveira (4 salas) juntaram-se todas, com as suas educadoras e assistentes, para comemorarem a chegada da Primavera.

O tempo estava inseguro, por isso ficamos algum tempo no espaço exterior da Srª da Oliveira, antes de arriscarmos a caminhada até à beira-rio... entre as brincadeiras no parque (que alegria!) e o lanche, o tempo compôs-se e permitiu a deslocação a pé até à margem sul do rio Lima, de onde se vê uma bela paisagem da nossa cidade...
Observamos barcos e até lampreias, pois estamos na época delas.

De regresso à Srª da Oliveira fizemos um almoço piquenique (pão com panado e alface, banana e uma fatia de bolo de laranja) e colocamos os nossos painéis à entrada da escola, para todos verem.

De tarde decorreu o espectáculo-surpresa:
Todas as salas prepararam uma apresentação para os restantes colegas e foram todas muito bonitas.
Nós optamos por cantar e mimar a canção "Gosto de flores", juntamente com a Sala dos Amigos e recebemos muitas palminhas...

O tempo passou depressa e logo chegou a hora de regressar.
Mas não sem antes trocarmos os presentes que cada sala preparou; o nosso, lembram-se, eram as borboletas de origami e foram entregues à sala da educadora Isabel, que esteve aqui no jardim no ano passado; em troca recebemos uns bonitos colares com medalhas de massa comemorativas deste dia.

Voltamos cansados, mas contentes, foi muito bonita esta nossa primeira Festa da Primavera!
 Vejam as imagens:

Your pictures and fotos in a slideshow on MySpace, eBay, Facebook or your website!view all pictures of this slideshow



Queremos aqui deixar os nossos parabéns e agradecimentos à educadora Zinha (coordenadora de departamento do Pré-escolar) por ter sido incansável no apoio e na organização, para que tudo corresse como correu: o melhor possível!

Comentários

  1. Foi uma festa linda e penso que devem repetir ... pelas imagens foi um dia fantástico.
    Agora merecem descansar e desejo bom fim-de-semana,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida alguma um dia em cheio!
    Uma boa primavera!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.