Mais "contornos da palavra"

Desta vez recebemos a visita da Sara e da Cristina que, no âmbito da mesma iniciativa da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, vieram à nossa escola apresentar a dramatização da história "A ovelhinha que veio para jantar", um livro de Steve Smallman.


Juntamo-nos todos no alpendre para assistir e foi muito divertido...


No final batemos muitas palminhas e a Sara explicou-nos que nos fizeram esta visita para nós "viajarmos no mundo da fantasia" e que o podemos fazer em qualquer altura, em qualquer lugar, bastando para isso pegar num livro!

Depois informou-nos que todos os Sábados, tanto de manhã como de tarde, os pais podem levar os filhos à Biblioteca Municipal para assistirem, gratuitamente, a dramatizações de histórias adequadas à sua idade e que promovem o gosto pelo livro e a leitura (podem saber mais aqui).

Isto para além de ficarem a conhecer um espaço fantástico!

Vá lá, aproveitem!

Comentários

  1. Por acaso gostamos muito dessa história. Elas não querem vir mais abaixo contar? Era mesmo, mesmo FIXE!
    bjs,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Somos fãns desta história e a parte que mais gostamos é quando o lobo tapa os ouvidos com as mão para não ouvir a ovelhinha. Há uns meninos que ficam mesmo com um ar de felicidade quando deacobrem que o lobo, que já é crescido e velhiho, também faz patetices...
    Boas histórias
    Luz e estrelinhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.