;) Apanhados fixes...

O Miguel é o mais pequerrucho da sala, mas nem por isso deixa os seus créditos por mãos alheias"! 
Num destes dias, estava ele sentado na mesa grande a escolher um balão e não conseguia decidir-se pela cor... 

Olhei para os balões e reparei que faltavam algumas cores, entre elas o vermelho (o irmão do Miguel é um grande benfiquista ;) 
Fui buscar as cores em falta e coloquei na mesa, pensando que assim iria resolver o problema do Miguel. 
Mas não, ele continuou indeciso. 

 Decidi então conversar com ele:
- Então Miguel, qual é a cor que gostas mais? 
(Nenhuma reação). 
 Passados uns momentos arrisquei perguntar-lhe: 
- Tu não és do Benfica como o Pedro e o pai? 
Virou-se para mim de sobrolho franzido e disse: 
- Não! 
- Então? És do Porto, como a mãe? 
Novamente: 
- Não! 
Dali a um bocadinho o Miguel pegou num balão amarelo.
- Boa, Miguel, já decidiste! Diz-me lá, afinal qual é o teu clube? (estava mesmo curiosa...)
Olhou para mim e disse convicto:
- O Beira-mar, é amarelo!

Comentários

  1. Votos de um ano muito Fixe nessa sala Encantada! bjs Rosarinho e os Fofos

    ResponderEliminar
  2. E não é que é mesmo? Como é que uma criança daí, sabe a cor do clube da minha cidade. É um fixe, de certeza.
    Beijinhos e bom ano letivo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.