Heróis da fruta - semana 1

Durante esta primeira semana do projeto "Heróis da fruta" tudo decorreu conforme o previsto: estamos todos devidamente pesados e medidos e temos (quase) todos trazido fruta para o lanche (quase) todos os dias! Só falta mesmo o quase...

Também aprendemos que o importante não é trazer a fruta, é mesmo comê-la
Os mais pequenitos têm alguma dificuldade em comer uma maçã/pêra inteira com a casca, por isso pedimos aos pais que escolham uma peça de fruta não muito grande.

Entretanto, tivemos que arranjar um quadro que facilitasse o registo diário pois, com gente tão pequenita, não era nada fácil pintar a estrelinha que o registo fornecido tinha!
Aqui está o nosso novo quadro dos Heróis da Fruta:
 No final desta primeira semana ficou assim:
Ena, tanta estrelinha pintada... nada mal!
(o menino que não tem nenhuma estrela pintada não veio à escola toda a semana  ;)
Estamos ou não estamos de parabéns?

Comentários

  1. Que lindo o vosso quadro, os organizadores deviam ver...
    Nó não podemos imprimir nada a cores, ficou mesmo como foi enviado e a preto, mas todas as estrelas estão pintadas!
    Não se admirem já começamos a lanchar fruta no ano passado, agora estamos a começar a comer de tarde também! Bjs e parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Nós por Nogueira também iniciamos, como previsto, e a fruta foi reforçada porque passou a fazer parte do lanche da tarde. Já comemos fruta na escola 3 vezes por dia : a meio da manhã, à sobremesa e à tarde. Heróis mesmo. Boa ideia ampliar o quadro para facilitar o registo dos mais pequenos! Beijinhos. Raquel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.