469 é fixe ;)

469 é o total de porções de fruta consumidas pelos meninos e meninas da Sala Fixe ao longo das seis semanas de implementação do Projeto Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável.
Aqui se incluem todas as porções de fruta consumidas pelas crianças presentes, em todos os dias destas semanas, sendo que algumas conseguiram atingir o total máximo de 29 por criança. Apenas quem faltou durante este período de tempo (e foi um número significativo de crianças, por causa de uma virose) não conseguiu atingir esse total. Não ficamos muito distantes dos 580 possíveis... e queremos agradecer a todos os pais que connosco colaboraram!

Por isso...
Somos, sim senhor... mesmo que não ganhemos nada neste concurso, ganhamos o mais importante: um bom hábito!

Comentários

  1. Parabéns! o mais importante deste projeto foi de facto perceber como é importante a fruta na nossa alimentação. As crianças criaram hábitos! Na minha escola também participamos e da avaliação que faço, crianças e famílias estão de parabéns. Mas se houver vencedores, do trabalho que a sala fixe foi partilhando depressa concluímos que serão os grandes vencedores!!!!!Parabéns Beijinhos. Raquel Amorim

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Comer fruta é mesmo fixe e criar hábitos alimentares saudáveis ainda é mais fixe.
    Bjs
    Gabriela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.