Mimos ;)

Em dia de aniversário, uma surpresa logo pela manhã: bateram à porta da sala, quem seria? Eram os meninos do 1º ano, que começaram logo a cantar os parabéns... no final entregaram o seu presente:
Lindo e muito significativo... gostei mesmo muito do vosso gesto.
Obrigada a todos e ao professor Hélder pela simpatia!

Mais tarde todos os pequenos e crescidos do JI partilharam um bolo de chocolate, com direito a "parabéns", aferriá e foguetes (mas como eram muitos os anos, deitamos um foguete só...;) Distribuíram-se beijinhos e abraços e o dia terminou assim:
Com muito frio, mas um coração quentinho!

Comentários

  1. Juca, então muitos parabéns e muitos anos de vida!!!
    bjs grandes
    Teresa Rebelo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Juca, nada pode arrefecer um coração quentinho de tanto amor e carinho! Bjs e muita felicidade para todos os dias da tua vida!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Nós costumamos lançar os foguetes todos e é um regalo ver aquelas caritas espantadas porque a contagem nunca mais acaba.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Também nos queremos juntar a este grande grupo de amigos e desejar um resto de dia muito feliz!
    Beijinhos

    Prof. Anabela
    BLOGando na Escola

    ResponderEliminar
  5. Ola professora Juca desejo muitos parabéns, apessar de irem atrasados,espero que tenha tudo de bom. Votos da estagiaria Sandra Dias

    ResponderEliminar
  6. Querida Juca...muitas felicidades!
    Espero que a benção deste dia lhe tenha trazido muitas alegrias, verdadeiros amigos e partilhas, muitas partilhas em forma de gargalhadas, danças e sonhos!
    Parabéns!
    Com ternura...
    Laura

    piratinhasnoji.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.