;) Apanhados fixes # 12

Alguns de nós têm dificuldades em estar sentados direitos nas cadeiras, por isso criamos já há algum tempo a regra nº 5 do nosso Quadro de Regras.
No entanto, nem sempre é suficiente... e hoje o Santiago descobriu porquê!
- É que alguns têm mafarricos no rabo!
- Ai é? E o que são mafarricos?
- São umas coisas que não se vêem! 
- Porquê?
- São muito pequeninos, nem de lupa, nem de binóculos os vês!
- Então como sabes que estão lá?
- Porque não conseguimos estar sentados direitos!
- E como achas que se resolve esse problema?
- Só temos que nos pôr de pé e assim os mafarricos saem e já podemos sentar outra vez!
- E se nos sentássemos muito direitinhos será que eles não morriam?
- Só se fôssemos gordos, que assim eles ficavam esmagados...

Comentários

  1. Pronto descobri...alguns meninos da minha sala hoje estavam cheiinhos de mafarricos.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, no meu tempo era bicho carpinteiro... eheheheh

    Beijinhos da Cristina e dos meninos do JI Esteval

    ResponderEliminar
  3. LOL...
    É por isso que eu gosto tanto de estar sentada. Como sou gorda esborrachei os meus mafarricos todos! Obrigado por me ajudarem a esclarecer o mistério...

    ResponderEliminar
  4. Santiago a tia não quer mafarricos na casa dela...vamos ter de resolver isso.
    Mamá da Íris.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.