Uma experiência diferente...

Nada de muito especial, apenas uma mudança de suporte para a atividade da pintura, o que fez renovar o interesse a exploração dos materiais.
Em vez de papel manteigueiro ou kraft usamos papel de alumínio (ou prata, como alguns disseram). Forramos pedaços de cartão de tamanhos e formas diferentes e depois escolhemos o que preferimos.O efeito final é diferente, pois o comportamento da tinta que normalmente usamos também o é neste suporte!

Ainda não fizemos todos, mas aqui estão algumas das produções de hoje:
A técnica de escorrer o pincel precisa de apuramento, mas o efeito é bonito!

Comentários

  1. Olá Juca, não sei se o outro comentário entrou, se entrou apaga este.... eheheheh
    Ideia original e muito divertida mas será que a tinta depois de secar não vai lascar... poderás sempre aplicar um spray de laca.
    Beijinhos da Cris e dos meninos do Esteval (espaço jardim de infância)

    ResponderEliminar
  2. Olá Juca, como está?
    Gostei imenso do V/ trabalho, alias como sempre. É isso mesmo, fomentar a criatividade das nossas crianças. Por acaso também já o fizemos, mas colocámos também um pouco de cola branca e assim depois de seco a tinta não estalou e agarrou bem ao papel de alumínio.
    Esta semana fizemos aguarela no papel vegetal de arquiteto e depois colámos numa folha preta...ficou lindo! Experimentem!
    Beijoquinhas amigos!
    Laura

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.