Dia de Festa de Encerramento do Ano Letivo

Pois ontem foi dia de festa para a comunidade educativa da EB1/JI de Vila Franca.
Novamente dinamizada pela Associação de Pais, decorreu mais uma edição desta já famosa festa, que conta com a presença de todas as crianças, seus pais e familiares, docentes e pessoal não docente e ainda representantes da freguesia e do agrupamento.
Estava tudo pronto e muito bem organizado, logo ao início da tarde. Por motivo de o tempo não estar seguro, realizou-se num espaço coberto, ao invés de decorrer no recinto exterior da escola, como é habitual.
 O palco e a área de serviço do caldo verde e sardinha assada
 A alegria dos mais pequenos: os insufláveis

Muitos parabéns a todos os envolvidos na organização, esta é uma Associação muito dinâmica e sempre disposta a colaborar com a escola, para o bem das crianças e isso deve ser reconhecido!
Depois começou o espetáculo, que se iniciou com os mais pequeninos, do jardim de infância.
O vídeo e o slideshow que se seguem mostram algumas imagens da nossa canção/coreografia, da distribuição de Diplomas aos finalistas e Certificados a todas as restantes crianças e ainda da atuação das crianças da Componente de Apoio à família, que apresentaram uma dança (pedimos desculpa por algumas das fotos estarem desfocadas).



Seguiram-se as atuações das restantes crianças, do 1º ao 4º ano, com distribuição de diplomas aos alunos que deixam esta escola, rumo ao 5º ano. 
Houve ainda a atribuição de um prémio de mérito ao melhor aluno do 4º ano, dado pela Junta de Freguesia.
A Associação de Pais ofereceu um ramo de flores à Paula Cristina (Animadora da CAF) que se despede de nós por algum tempo, como reconhecimento por estes anos de entrega aos mais pequenos e decorreu ainda a oferta de rosas a todos os docentes e não docentes da EB1/JI de Vila Franca.
No final da festa, a t-shirt da professora estava quase cheia de autógrafos!
Todos os 39 fixes que passaram nesta sala desde 2009-2010, têm lá o seu!

Assim foi a nossa festa de encerramento do ano letivo, embora nós não terminemos já...

Comentários

  1. Gostei muito da canção, vê-los cantar, da coreografia e da tua t-shirt ... é uma ideia muito gira ...

    bjs,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Juca! Foi uma festa fantástica...beijos a todos e felicidades aos finalistas! Boas férias para quem já começou.
    bjs Teresa Rebelo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.