Enfim... tempo (para pensar e garatujar)

Depois de uma semana intensa, cheia de atividades ricas, divertidas e estimulantes - como o foram, por exemplo, "Descobrir o Teatro" e o "Dia da Criança" - hoje tivemos tempo. 
Tempo para sentar e conversar. 
Tempo para partilhar o que para cada um foi mais significativo.
Sim, porque somos todos diferentes e cada um vê as coisas à sua maneira. 
E todos respeitamos (ou, pelo menos, estamos a aprender a respeitar).

À segunda-feira todos gostamos de partilhar novidades do fim de semana... e este último foi rico em casamentos... até a nossa Rita (auxiliar do prolongamento de horário) teve no sábado o seu dia mais feliz e ficamos a saber que estava muito bonita e alegre! (porque ela dizia que ia chorar todo o dia de emoção ;) Para ela e seu marido as maiores felicidades!

Então pensamos um pouco na semana que passou, pois não tínhamos tido tempo antes.
As atividades que mais nos marcaram foram mesmo as que estão referidas acima... alguns preferiram uma e outros outra e cada um optou por registar o que mais gostou. 
Descobrir o teatro...

Dia da criança

À exceção de alguns de nós, que gostaram tanto das duas, que não conseguiram decidir-se só por uma...
O Dia da Criança           Descobrir o Teatro

Os nossos desenhos mostram como estamos a desenvolver-nos a conseguir, cada vez mais, passar para o papel aquilo que vivemos, que pensamos ou que sentimos... ora vejam:

Agora combinamos enviar os nossos desenhos para o site Garatujas Fantásticas, pois todos queremos ser Garatujos! A nossa educadora enviou para lá uma mensagem e já recebeu a resposta:
E pronto! Os desenhos já vão a caminho do Brasil.
Quanto ao desafio, quem sabe... amanhã veremos!

Comentários