A Festa de (despedida da) primavera

Adiada desde março, por causa do mau tempo, esta atividade enquadrada no PAA do Departamento do Pré-escolar realizou-se hoje e, em vez de festejar a chegada desta estação do ano, comemorou a sua despedida ;)
Reuniram-se no Jardim de Infância Srª da Oliveira todos os grupos de todos os JI's: Subportela (1 sala), Vila Franca (2 salas), Cabedelo (1 sala), Areia (1 sala) e Srª da Oliveira (4 salas) para passarem este dia com muita animação e convívio. 
Visitamos as salas...

Brincamos no parque infantil...
Caminhamos até à margem do rio Lima onde vimos os barcos dos pescadores...

Entramos no Zorro, um barco que estava em terra. O professor Paulo, que apoia o Tiago e a Rita, assistente na nossa escola, também foram connosco para dar "uma mãozinha"...

No final da manhã regressamos por uns caminhos que pareciam carreirinhos...
Depois almoçamos todos juntos à sombrinha, no recreio, fizemos um piquenique!
De tarde foi a festa: cada grupo apresentou aos restantes a sua atuação e fizemos todos um bonito espetáculo neste palco! 
No final todos partilharam pequenas surpresas de oferta. A que elaboramos era um colar de borboleta, sendo esta feita com mola de madeira e filtro de café tingido.

Foi um dia preenchido e divertido. 
Agradecemos à Zinha, coordenadora do Pré-escolar e à Mané, subdiretora e representante do pré-escolar, que organizaram o evento juntamente com todas as docentes do departamento.

Comentários

  1. Muito interessante esta atividade. Linda mesmo ...

    Bjs,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Bonita festa...parabéns a todos! Estes momentos são importantes!Tenho saudades doutros tempos em que se faziam atividades deste género aqui para os nossos lados!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns às organizadoras. Gostei muito da ideia.
    bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.