2012-2013 - Agenda Bloguefólio para educadores

Preparando o ano que se aproxima...
Porque a vida é feita de ciclos que se sucedem, nestes últimos dias de Agosto, docentes, crianças e pais começam a preparar-se para o tão publicitado regresso às aulas...
É sempre um momento de partida para uma nova viagem, uma aventura recheada de novidades e desafios, que devemos encarar com otimismo e vontade de fazer melhor!

Para tal, aqui fica um pequeno contributo: a partilha do meu instrumento de registo para educadores, a Agenda Bloguefólio 2012-2013.
Como sempre (e esta é já a quarta edição) está disponível para download e não está paginada, para que cada um a possa personalizar a seu gosto, imprimindo o número de páginas que considerar necessárias.


Espero que, mais uma vez, possa ser útil aos educadores de infância portugueses e deixo os votos para que este ano possa decorrer o melhor possível,  com saúde, emprego, realizações e sucesso para todos os docentes, alunos, famílias e outros agentes educativos.

Comentários

  1. Juca... está fantástico! Parabéns! Este ano, em principio, não serei educadora (vou para o ensino superior) mas se fosse, imprimia e encadernava :) Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por partilhar as suas ideias, conselhos e recursos. A Juca é como uma fada madrinha que me inspira e me ajuda na jornada de educação/ensino que agora recomeço. Bem-haja e beijinhos. Ivone Calado

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Juca.
    Como sempre... um espetáculo.
    Obrigada por todas as tuas partilhas!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.