E mais um nózinho na ponta solta que restava...

Depois da fantástica ilustração (revelada na postagem anterior) do nosso livro digital "O robot que entrou num conto de fadas" que ganhou o Concurso "Receita para Conto de Fadas" da Garatujas Fantásticas, aqui fica a versão caseira, bem mais simples, mas também criativa e original, resultado de muito empenho e dedicação dos próprios autores do texto!


View more presentations or Upload your own.
Além de cozinhar esta história seguindo a receita... a malta fixe também a ilustrou, embora só agora pudesse ser revelada. Na verdade, não esperávamos ganhar...

Adorávamos conhecer a opinião de todos sobre esta nossa versão, incluindo o pessoal do Garatujas Fantásticas e os dois ilustradores convidados... ;)

Comentários

  1. Fantástico! Adorei as ilustrações dos fixes!

    ResponderEliminar
  2. Espetacular! Mais uma vez, parabéns à Sala Fixe e à sua mentora!
    Gorete

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso, Juca! Os desenhos são incríveis, adoramos! Parabéns, de novo, por esse trabalho lindo e por essas crianças fantásticas! Manda esses desenhos pra gente incluir ali?
    Obrigada, Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Juca e pequenos ilustradores! A história está fantástica e as ilustrações também.É caso para dizer: "aqui há talento!".
    O Santiago está muito feliz com a notícia, ele gostou muito de participar na feitura desta receita...
    Mãe Santiago.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.