Começou a novela ;)

"Uma aventura no Outono" é o nome da nossa "novela"...
Bom, não é bem uma novela, é mais um livro com CD, para ver e escutar.
Como é um livro grande, decidimos conhecer um bocadinho em cada dia, para não ser cansativo e todos conseguirem estar atentos.
- Assim é como a novela!
- É, deve ser parecido, um episódio em cada dia, não é?
- Não gostas de novelas, professora?
- Não, nem por isso...
- Porquê??? - perguntaram logo várias carinhas admiradas.
- Não tenho muita paciência para ver todos os dias e ficar à espera do que vai acontecer...
(E as carinhas ficaram ainda mais admiradas!)
- Ai, eu gosto!
- E eu também! (e eu... e eu...)

O primeiro episódio foi recontado e já deu origem a um registo espontâneo... e bem bonito!
Foi o Guilherme (5 anos) que o fez na área da pintura:
A casa da floresta onde o Pedro foi com o tio que era guarda... 
e as folhas do Outono a caírem.

Só faltou mesmo a parte do esquilo que andava perdido da sua toca, à procura de bolotas...
Mas amanhã, aposto que todos vão querer experimentar este jogo...
E vamos conhecer o segundo episódio da nossa "novela", mas antes teremos que recordar o primeiro, para perceber o que se segue no enredo da história. 
Vai ser interessante!

Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.