Um sonho a tomar forma...

... não veio de uma maneira, mas poderá vir de outra! O quê?
Um parque infantil para a nossa escola, que merecemos e esperamos há tanto tempo!
A Associação de Pais da nossa escola está ativamente envolvida na concretização desse sonho, que é também uma necessidade de todos nós, pois precisamos de equipamentos de recreio para desenvolvermos harmoniosamente as nossas habilidades motoras.
Para atingir esse objetivo, a Associação de Pais irá dinamizar diversas iniciativas, entre as quais a primeira já está em ação:
Trata-se de Cabazes de Natal, dos quais um está na nossa escola e ao qual se poderão candidatar com apenas 1 € por cada número que escolham (entre o 101 e 200). O nosso contém: 1 folha de bacalhau, 1 garrafa de espumante, 1 garrafa de vinho do porto, 1 garrafa de vinho rosé, 1 garrafa de azeite, 1 garrafa de vinagre balsâmico, 1 chouriço, 1 queijo, 1 abacaxi, 1 caixa de chocolates, doces e frutos secos .
No dia da nossa festa de Natal decorrerá o sorteio e os prémios serão entregues aos felizes vencedores.
Felizes ficaremos também todos nós se muitos colaborarem para esta boa causa...
Basta passar por cá e escolher um número (mas tragam uma moedinha... ou mais ;)
E obrigada a todos os elementos da nossa Associação de Pais pelo seu dinamismo!

Comentários

  1. Que bom ter pais assim dinâmicos e interessados. Espero que tudo corra pelo melhor e o vosso ansiado parque chegue, como prenda de natal...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que o vosso sonho se realize. Um beijinho
    Rosarinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.