9 e 7... e uma surpresa!

... estes foram os "fixes" presentes nos dois dias que o calendário escolar impôs aos jardins de infância e quase todos inscritos na componente de apoio às famílias (prolongamento de horário). 
Mas enfim, cá estivemos todos juntos, com a Sala dos Amigos, onde também havia poucas crianças. Aí passamos a segunda-feira e a terça foi na Sala Fixe! 
Não há imagens desses momentos de brincadeira, porque as professoras estiveram ocupadas a organizar os nossos portefólios, para que os possamos levar para casa com as avaliações deste período.
Mas esta foi uma forma diferente de vivermos estes dois dias, experimentando outros espaços, outros materiais e até outros amigos. 
E ainda recebemos uma surpresa, que chegou pelo correio!
Um grande envelope, com uma carta de Natal dos amiguinhos da Sala dos Piratas, da educadora Ana Santos, lá em Torres Novas, que simpaticamente nos enviaram os seus votos de Boas Festas e algumas surpresas.
Fomos ver ao mapa onde ficava Torres Novas e alguns meninos disseram que era muito longe, era preciso andar muito de carro... como quando se vai a Fátima! ;-)
Aqui deixamos o nosso agradecimento e, quando regressarmos à sala no novo ano 2013, iremos responder-vos.

Comentários