A pé, pelo caminho...

... em direção ao consultório dentário de Vila Franca, para o nosso rastreio anual, vimos coisas muito bonitas e fomos conversando acerca delas. 
Tivemos sorte, pois não choveu como estava previsto. mas foi só porque o Rodrigo B. foi todo o caminho a "falar com o sol":
- Vá sol, não desistas, brilha! Anda connosco, só mais um bocadinho! Vá lá sol, não desistas!
Valeu bem na pena!
A Drª Daniela e a D. Flora foram muito simpáticas connosco, como é hábito e fomos todos muito bem recebidos. Já ninguém fica nervoso por ir à dentista, estamos habituados :-D 
E gostamos tanto daquela cadeira que sobe e desce...








As notícias que recebemos é que não foram todas brilhantes :-(

Pais, ajudem-nos a olhar pelos nossos dentinhos, mesmo que sejam ainda de leite. Embora muitos de nós já tenham vários dentes definitivos. 
Temos que lavá-los sempre depois das refeições e antes de deitar e já podemos começar a utilizar o fio dentário e o elixir, que ajudam a proteger os nossos dentes dos ataques da placa bacteriana, que destrói o esmalte e provoca as cáries.

No regresso tiramos fotos, como não podia deixar de ser... vejam lá estes lindos pedacinhos de Vila Franca:



Comentários

  1. *rimeiro parabéns aos meninos que não têm caries;
    *segundo parabéns a todos que organizam e permitem este tipo de atividades;
    *terceiro fico algo triste por os meus meninos não terem a possibilidade de concretizar algo do género (as dificuldades mais prementes são o transporte),
    * parabéns a todos que já não têm medo de ir ao dentista...é bem fixe!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Aprendem-se sempre muitas coisas nestas saídas e com um caminho tão bonito até apetece ir ao dentista!

    ResponderEliminar
  3. Fantástico! É sempre maravilhoso vir a este sítio e encontrar de mãos dadas a alegria de viver e aprender. Estas crianças têm uma imensa sorte em terem esta educadora! Um exemplo para todos nós. Beijinhos e muito, mas mesmo muito carinho. Obrigada.
    Ana Baltazar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.