Até sempre Cindy!

Depois de um dia de mimos, um dia de ainda mais mimos, desta vez para a Cindy, que hoje se despediu de nós.
Durante mais de um mês esteve como voluntária na Sala Fixe, sempre simpática e pronta a ajudar-nos naquilo que precisamos. 
Por isso hoje só tivemos palavras bonitas para ela e entregámo-las registadas num livro de desenhos, acompanhado por uma moldura com a nossa foto... para quando tiver saudades nossas.
A malta fixe de certeza que vai ter saudades...

Obrigada por tudo Cindy (pela surpresa de hoje também, era muito docinha ;-)
Volta quando quiseres, a Sala Fixe tem a porta sempre aberta para ti...

Comentários

  1. Olá, meu nome é Ester, estou aqui para convidar você, para conhecer o meu blog!
    http://saberesdapequenainfancia.blogspot.com.br/
    Sou professora da Prefeitura de Campinas- São Paulo, Brasil. há algum tempo tenho acompanhado seu blog e, tenho usado meu espaço para registro das atividades e trocas de saberes! Ficarei Feliz com sua participação!
    Abraços
    Ester

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.