Para a Íris, de todos nós ;-)

Já lá vai algum tempo desde esta postagem (Saudade) mas só agora conseguimos terminar o trabalho que iniciamos há umas semanas... 
Aqui fica a resposta que a nossa menina merece, depois de nos ter presenteado com o seu vídeo "A nova aventura da Íris".
Também foi elaborada em formato de video, como não podia deixar de ser...
Cada um de nós decidiu o que queria dizer e em que espaço da sala/escola o faria e depois foi só gravar...
Algumas cenas ficaram algo prejudicadas pelo ruído de fundo da sala, mas não há nada a fazer, nós somos mesmo muito faladores ;-)
Esperamos que a Íris e a sua família gostem do nosso video de resposta!

Comentários

  1. Olá Juca e a toda a sala fixe

    Recebemos o vídeo, e a Íris ficou muito emocionada e ao mesmo tempo muito feliz por ver as mensagens dos amiguinhos da sala fixe.

    Os amigos e as vivências quando são puras e verdadeiras são para sempre.

    A Juca e todos os amigos fixes vão permanecer na memória e no coração da Íris, pela enorme importância e significado que tiveram na vida dela, e com toda a certeza serão relembrados para sempre por nós.

    Como pais queremos agradecer pelo vosso excelente trabalho, pois temos a absoluta certeza que a nossa menina evoluiu muito na sua passagem pela sala fixe e recebeu princípios fundamentais que a vão ajudar ao longo da sua vida.

    A Íris quer mandar um grande beijinho para todos e prometer que quando existir motivos de interesse para novas reportagens será enviada para vocês.

    Beijinhos e continuem o bom trabalho.

    Íris, Pais da Íris e Ema

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.