Curtinhas... e boas!

Ena! Tantos coelhinhos orelhudos que apareceram de repente na Sala Fixe!
Agora que já estão prontos, vamos ter mesmo que começar a treinar...
E é para isso mesmo que eles vão servir, para aprendermos a dar o nó e o laço, coisas muito importantes para a nossa autonomia. 
Este vai ser o nosso TPC (Trabalho Para Casa) das férias de Páscoa (tanto pedimos à professora, que agora vamos mesmo ter...) e contamos com a colaboração dos nossos pais!

Mas um de nós já nem precisa de treinar, pois já consegue fazer sozinho a técnica do laço:
Hoje também ficamos muito contentes com as mudanças na área do computador: temos uma secretária nova e gostamos muito dela, porque nos dá mais espaço para trabalhar a pares nessa atividade!


Durante o dia os meninos finalistas fizeram alguns trabalhos, escolhidos por eles, sobre a história de ontem: o pictograma da história, o coelhinho de ligar pontos/números e o alfabeto/números. E despacharam-se bem a fazê-los...
Entretanto os meninos médios andam empenhados na elaboração da lembrança de Páscoa, que ainda não podemos revelar... mas está quase!

E por hoje é tudo. Foram umas notícias curtinhas... mas boas!

Comentários

  1. Tão giros e úteis estes coelhinhos! Parabéns!
    Marília do jardimdaAldeia2

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.