O tempo "entre festividades" é tão bom!

É verdade, o período de tempo que medeia entre festividades é mesmo bom, tem o doce sabor da liberdade! Com ela chega a oportunidade de criar aquilo que realmente queremos, de aprofundar as nossas motivações e interesses, sem constrangimentos de tempo.
(Claro que mesmo com festividades o fazemos... mas não é a mesma coisa!)

Então hoje foi tempo de planear:
  • A girafa - que queremos construir há tanto tempo, desde que conhecemos a música com o mesmo nome do Ricardo Reis Pinto - foi finalmente iniciada! 



Já cá tínhamos os 5 rolos que o Rafael trouxe e o garrafão que a prof. Paula nos arranjou... só faltava mesmo o tempo!

Está a ser construída "à moda do Art Attack" como diz o Guilherme, com jornal, cola branca e água. E para já, com a colaboração do Rafael e do Tiago A.,  está a ficar muito bem!
  • A Primavera - terminou o Inverno há algum tempo atrás, mas ainda não houve oportunidade para reformular o nosso painel. Decidimos fazê-lo virando o papel de cenário, com ajuda da Lídia e resultou! Assim não precisamos gastar papel novo. Amanhã iremos começar a decorar o novo Painel da Primavera!
Também já falamos sobre sementeiras e plantações, a propósito da horta de avós e netos que este ano está parada por ainda não ter sido feita uma obra de drenagem de águas :-(
O nosso espantalho Juvenal até está em bastante mau estado... e triste, muito triste!

Entretanto temos feito coisas bem giras nas áreas de atividade...
 

















Tanto que há a fazer... ainda bem que agora temos algum tempo livre!

Comentários

  1. Ui! Tanto que fazer!
    Toca a arregaçar as mangas, a aprender e a divertir.
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.