Um dia para ficar na história !

Certamente o dia 14 de abril ficará marcado pela inauguração, na EB1/JI de Vila Franca, de um bonito parque infantil, que nasceu de um trabalho conjunto.
Foi fruto da vontade das crianças e adultos deste estabelecimento, que encontrou o necessário apoio num grupo de pais empenhados, a nossa Associação de Pais, a qual encabeçou um projeto que contou também com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Darque, da Câmara Municipal de Viana do Castelo e da Junta de Freguesia.
Toda a comunidade educativa estava convidada e, para além do Presidente, Sr. Paulo Azevedo e restantes membros da Associação, também várias entidades marcaram presença: o Diretor do Agrupamento, a Vereadora da Educação da Câmara Municipal e o representante da Junta de Freguesia, para além da Coordenadora do estabelecimento e de todos os docentes e assistentes.
Foi uma tarde bonita, cheia de sol e que foi ainda abrilhantada por duas Tunas de Viana do Castelo, por uma animadora de zumba e pelo Rancho Folclórico das Lavradeiras de Vila Franca. 
Paralelamente decorreu ainda uma venda de rifas e de outros artigos, para angariação de fundos para o pagamento do parque, pois a Associação de Pais ainda precisa de apoio para reunir toda a verba necessária.


Ficam as imagens, ao som do folclore desta terra e com o nosso obrigado a todos!

Comentários

  1. Uma festa muito bonita!
    Parabéns pela vossa conquista agora usufruam dele que bem merecem.
    Bjs
    Graça Rocha

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Com a colaboração de todos é fácil fazer coisas.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.