A banda do chapéu vermelho ;-)

Entre cartolas, capas, livros, diplomas e ensaios tudo está a ficar pronto... mas que grande trabalheira! Sábado é a festa, e nada pode falhar! 
Pois é, não se esqueçam:
Mas, mesmo neste finalzinho do ano, a área dos projetos não pára...
As ideias surgem a toda a velocidade, até se atropelam!
Hoje, enquanto a professora trabalhava individualmente com os dois meninos a quem faltava terminar o seu Livro de Fim de Curso (a recordação de 3 anos na Sala Fixe), organizámo-nos, tomámos conta da mesa da biblioteca, transformando-a quase numa oficina e desatámos a produzir chapéus!
Tudo isto começou quando o Tiago R., desfolhando um livro da nossa biblioteca, descobriu um passo-a-passo em imagens: como fazer um chapéu bem colorido de cartolina. Autónomos como estamos, nem pensamos duas vezes... fomos buscar o que era necessário (cartolinas coloridas, tesouras, fita-cola...) e toca a criar! A Lídia começou por dar alguma ajuda, mas logo chegou a hora de arrumar.
Entretanto, alguns problemas surgiram no percurso... era preciso agrafar, mas a professora não nos deixa usar o agrafador sozinhos e estava tão ocupada, pois a Lídia não estava na sala... mas com jeitinho fomos à beira dela e pedimos: dissemos por favor e depois obrigado e ela respondeu de nada!
Assim, num instante começaram a surgir chapéus coloridos em várias cabeças!

E quando a tarde estava a terminar, tínhamos na sala "A banda do chapéu vermelho"
Só podia ser uma banda muit'a fixe!
Será que aceita se a convidarmos a participar na nossa festa? ;-)


Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.