Um sábado em festa!

Foi assim a tarde de hoje... a convite da Associação de pais, reuniu-se a comunidade educativa de Vila Franca. Começamos com os mais pequeninos, fixes e amigos, que juntos cantaram a sua canção:
(Não fossem os comentários do público, até se conseguia ouvir, não era professor Hélder?  ;-)

De seguida, a cerimónia de entrega das cartolas, capas e livros de fim de curso aos finalistas do jardim de infância e de diplomas às restantes crianças.

Depois foi a atuação do Rancho Infantil de Vila Franca, que deu o seu pézinho de dança...

E, logo depois, um momento muito bonito: a dramatização da história "Pedro e o lobo" de Sergei Prokofiev, realizada pelos meninos que frequentam o prolongamento de horário, com a colaboração da prof. de música Ana Margarida, da Ilídia e também da D. Maria.
Aqui fica o vídeo, a pedido expresso dos atores, que se queriam ver em palco ;-)

Seguiu-se a entrega do prémio de mérito, dado pela Junta de Freguesia, à melhor aluna do 4º ano de Vila Franca e as atuações dos meninos do 1º ciclo, bem como a entrega de diplomas e lembranças aos finalistas do 4º ano, que estão de parabéns.

Por esta hora ainda lá devem estar muitas pessoas, no arraial, de volta das sardinhas, das febras e em são convívio ;-)
A todos os que permitiram a realização desta festa, com destaque para a Associação de Pais, queremos agradecer a boa disposição, o empenho, o carinho e a colaboração prestados.
Vocês são muit'a fixes!

Nota: esta postagem é dedicada, hoje em especial, à mãe do Rodrigo B., que foi ontem mãe pela segunda vez e, por esse motivo, não pode estar presente na festa de finalista do seu filhote. Espero que através desta reportagem possa sentir, mesmo à distância,  "um cheirinho" da festa a que faltou pelo melhor dos motivos. Parabéns!

Comentários

  1. Gostei de vos ouvir contar, mas os comentários são demais ... ehehheheh

    Bela festa, parabéns a todos.Boas férias, quando elas chegarem ...

    Leonor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.