Registos de Educação de Infância - Agenda para o ano letivo 2013-2014

Agosto vai ainda enchendo de calor os seus últimos dias e entre todos os que aproveitam avidamente o tempo que resta de descanso, há também quem já vai pensando no retorno ao trabalho... ;-)

Para aqueles que gostam de planear com tempo, de se preparar para o ano que aí vem, aqui fica, à semelhança dos anos anteriores, um recurso que pode ser útil: 

"Registos de Educação de Infância: Agenda para o ano letivo 2013-2014"


Este ano traz algumas novidades: 
  • A parte destinada a agenda está completa, já com as páginas para todos os meses e semanas letivas (assim não precisam de as contar antes de imprimir)
  • As restantes páginas, destinadas a dados pessoais e profissionais, calendário escolar e letivo, RAAD, legislação e modelos de registos diversos, são para ser impressas (ou não) de acordo com as necessidades (aquilo que cada um pretende deste recurso). 
  • Por isso as páginas não incluem numeração, para que este possa ser personalizado e adaptado a cada utilizador.
  • O ficheiro está disponível para download livre em formato .pdf, necessitam apenas ter o Adobe Reader para abrir.
  • Depois é mesmo só imprimir e encadernar e ficarão com um recurso que vos permitirá registar tudo o que de mais relevante acontecer durante o ano letivo.
Espero que vos possa ser útil!
Se puderem, deixem aqui (ou na nossa página do facebook) o vosso feedback...

Críticas construtivas e sugestões de melhoria são sempre bem vindos.

Comentários

  1. olá Juca como o prometido é devido aqui fica a minha opinião.Vi com muita atenção, está muito completa e facilita o trabalho. Imprimi quase página a página e construí os meus registos quase totalmente baseados nos teus. A parte das planificações (que faço sempre em suporte digital)é substituí por folhas em branco.
    Obrigada pelas tuas partilhas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, queria fazer o download mas pedem para nos inscrevermos num aplicação, pelo facebook e não queria isso. Não há outro modo de o fazer? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá Estrelitas!

    Não é necessário nenhum tipo de registo para fazer o download do documento, mas se continuarem a não conseguir, envie um email para bloguefolio@gmail.com e eu enviar-vos-ei o ficheiro.

    Voltem sempre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.