Areia cinética = Diversão garantida!

Mais uma surpresa super-fixe veio hoje na caixinha das surpresas!

- Pesada (2,5 kg), macia, toda de uma cor, dá para tocar, pode ter formas diferentes, está dentro de um saco e este dentro de uma caixa, não se come... na praia há muita!
Estas foram algumas das pistas para descoberta deste material inovador... mas só a última valeu a descoberta e consequente abertura da caixinha!

Mas o que é, afinal, a Areia Cinética (kinetic sand)? 
É um novo brinquedo, muito divertido, que só dá para perceber quando se vê a demonstração... (ou, melhor ainda, quando se toca e se experimenta!)


Esta areia respira movimento... é muito fácil de moldar e pode assumir as mais diversas formas! Brincar com a cinética é uma experiência única, mágica, hipnotizante, que traz momentos de relaxamento para todos (grandes e pequenos!)
A areia cinética tem como base 98% de areia pura. O segredo para o seu movimento está na tecnologia escondida, 2% de dimeticona (polidimnetissiloxano), uma substância que permite alterações fantásticas!
Este produto está de acordo com as diretivas de segurança comunitárias e tem como caraterísticas: não ter glúten, não atrair o pó, nunca secar, ser fácil de limpar, não manchar.

Claro que logo quisemos experimentar... e este é o vídeo da nossa primeira experiência:


A areia cinética permite divertir e desenvolver a motricidade fina, brincar e relaxar, descarregar energias, construir, desmoronar, cortar, moldar, esfarelar...
Areia Cinética = Diversão Garantida!

Comentários

  1. Olá boa tarde Juca e sala fixe. Não conhecia este produto e fiquei interessada em conhecê-lo melhor. Onde o podemos adquirir? É caro?
    Bjs Gabriela

    ResponderEliminar
  2. Que gira esta areia... nunca tinha ouvido falar ... realmente aqui aprendo coisas novas constantemente... se encontrar vou comprar para os meus meninos experimentarem pois parece-me uma experiência fantástica...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Aonde compraram Juca? É cara? Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá colegas e amigas!

    Podem consultar o site a partir de onde foi feita a encomenda, neste endereço:
    http://www.altogagreen.com/loja/catalogsearch/result/?q=areia+cin%C3%A9tica

    Boas explorações, aproveitem que vale a pensa, é mesmo muito FIXE!

    ResponderEliminar
  5. Vocês são mesmo Fixes! Obrigada pela partilha. É muito interessante. E vocês já se apropriaram dessa ideia "Areia Cinética = Diversão Garantida!".
    Beijinhos Triquiteiros

    ResponderEliminar
  6. Amei, mas é artigo esgotado :(. Podem mandar um bocadinho para nós? Eheheheheeh

    Divirtam-se ... :)
    Leonor, da Galega

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.