Bolsinhas porta-castanhas

Assim foram confecionadas as bolsas porta-castanhas para usarmos neste dia de magusto... ficaram diferentes, com reutilização de materiais também eles distintos, conforme o que estava disponível lá por casa...

Usamos garrafas pet e embalagens tetrapak, que cortamos com ajuda dos adultos e decoramos (quase) sozinhos: foi preciso contornar o molde e recortar as castanhas em papel autocolante para decorar as bolsinhas e, no caso de serem feitas com tetrapak (embalagens de leite), ainda as forramos primeiro com papel de  jornal.
Ficaram assim as nossas bolsinhas porta-castanhas:
Com um bocadinho de persistência e atenção, todos conseguiram terminar a sua!
Muito obrigada a todos os pais, por terem colaborado connosco no envio dos materiais para reutilização. Assim todos fomos amigos do ambiente...

Comentários

  1. Muito bem. Utilizaram a politica da reutilização, promoveram a relação escola-família, fizeram imensas aprendizagens, e por fim, as vossas "bolsinhas" para as castanhas ficaram um must. Parabéns...estão a ficar crescidos.
    Beijinhos Triquiteiros.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.