Procurar no Bloguefólio:


Widget UsuárioCompulsivo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mais um dia especial...

Ficamos a saber pela manhã que hoje era o último dia que teríamos a companhia do Wesley e da Wendy.
Pois é verdade, chegou a altura do Leandro's Circus mudar de terra, por isso eles vão também mudar de jardim de infância... como já estão habituados a este tipo de vida, não estranharam nada, mas a curiosidade de quem não está habituado a estas andanças motivou uma conversa:
Ficamos a saber que a casa deles tem rodas, pois é numa caravana do circoE também que o circo tem animais (cavalo, cão) que participam no espetáculo e que o Wesley também já faz parte, embora a Wendy ainda não possa, por ser mais pequenina...

E como hoje é o Dia Internacional da Gentileza... dedicamos-lhes algumas palavras amigas. Sim, porque ser gentil é:
  • ser simpático.
  • ser amigo
  • ser bem-educado
Seguindo a primeira destas sugestões, recebidas via facebook, fizemos a nossa flor dos elogios: os mais crescidos desenharam uma flor com 6 pétalas, enquanto os mais pequeninos pintaram a sua ...

E em cada uma das 6 pétalas, uma palavra simpática, um elogio, uma gentileza para cada amigo. A professora e a Lídia também tiveram direito à sua ;-)
Despedimo-nos com gentileza destes dois meninos, oferecendo-lhes as suas produções destes dias e uma flor dos elogios para os dois:

Gostamos de fazer parte da vida destas duas crianças, nem que fosse só por 3 dias!
Aqui ficam alguns dos seus momentos connosco:

E gostamos também muito de ouvir esta menina de 3 anos dizer, com uma carinha algures entre o triste e o contente: "Eu goto deta tola" e de ver o irmão concordar.
Que o futuro lhes traga tudo de bom são os nossos votos!

1 comentário:

Rosa Alves disse...

Mas que experiência enriquecedora vocês tiveram, já que não é todos os dias, que se tem na sala "meninos itinerantes". Ainda bem que foram gentis.
Beijinhos Triquiteiros

Diário Bloguefólio

Porquê e para quê um Blogue-Portefólio?

Uploaded on authorSTREAM by jusousa | 

De onde nos chegam amigos