E "se eu fosse o Pai Natal"?

Depois de termos esclarecido muito bem a razão de existir o Natal... permitimos enfim a entrada do Pai Natal na Sala Fixe ;-)
Veio através do computador, a nossa janela para o todo o mundo, onde vimos esta história:

Brincamos de ser o Pai Natal com uma barba branquinha que a professora tinha... e depois fizemos as nossas, para podermos brincar de ser o Pai Natal sempre que nos apetecer!

A conversa deu pano para mangas... quase todos tinham algo a dizer sobre o que fariam, o que diriam ou o que sentiriam se fossem o Pai Natal!
Querem saber? 
Pois não há melhor maneira do que ouvir-nos a dizer:















Entretanto, estávamos nós no recreio (muito entretidos a fazer estas gravações) quando se aproximaram, curiosos, alguns meninos da Sala dos Amigos. 
Ficaram por ali, entre o divertido e o surpreendido com o que viam... e a professora perguntou-lhes se queriam gravar também. 
Primeiro estavam um pouco tímidos, mas depois aceitaram e ficaram com caras de espanto ao ouvir as suas vozes gravadas! Aqui estão eles, os corajosos:



E ainda tivemos algum tempo para fazer a montagem de Pais Natal com formas geométricas, parecidos com o da história...
Foi um dia bem preenchido, não acham?

Comentários

  1. Olá, Fixes
    Por razões que demora muito tempo a explicar, tenho vindo aqui ou no Facebook espreitar o que andam a fazer e depois não deixo a palavrinha, que vocês tanto merecem! Desculpem! Mas, olhem lá ... vocês têm feito umas coisas bem giras!!! Adorava ter aquela areia e aquela neve! Que pó mágico usaram para fazer a neve?
    Mil beijocas bem fofinhas desta Galeguita Grande,
    Leonor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.