As coroas (dos) fixes ;-)

De volta às postagens sobre a sala e o que por cá temos feito...

Temos estado a preparar o tradicional Cantar de Janeiras à comunidade local, que decorrerá amanhã, sábado, dia 18 de janeiro, pelas 17h30m no adro da igreja, se o tempo o permitir. Juntamente com os companheiros do primeiro ciclo ensaiamos uma canção e estamos preparados para cantar e tocar para todos vocês... não faltem!

Até confecionamos coroas de Reis, para irmos bem janotas!
Mas como somos todos diferentes, a cada um foi dada a possibilidade de escolher a sua coroa preferida, entre várias diferentes que encontramos disponíveis na internet e não só...
As escolhas recaíram sobre 3 modelos, que cada um decorou à sua maneira.

Vejam aqui algumas imagens desses processos de elaboração, em que tivemos de fazer escolhas, selecionar materiais, partilhar, esperar a vez, recortar, colar, desenhar, decorar e tudo o mais que poderão ver no slideshow, com ajuda da Lídia e da nossa professora:


As coroas (dos) fixes on PhotoPeach 
 

Depois de terminadas ficaram assim as nossas coroas fixes:
 (temos 3 fixes doentes, por isso não estão nas fotos)

Claro que ao vivo e a cores são muito mais bonitas, por isso sábado não faltem (e não se esqueçam de nos ir lá levar!) esperamos por vós no adro da igreja às 17h30m. ;-)

Comentários

  1. Olá!
    Adorei as coroas, estão muito originais!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Como deixaste no comentário às coroas dos Triquiteiros "Mais uma vez em sintonia... no espaço dado às escolhas pessoais, na diversidade (permitida) de técnicas e materiais, numa certeza de que aí reside a motivação, a riqueza e o desenvolvimento." Faço minhas as tuas palavras. Parabéns...gostei muito.
    Beijinhos Triquiteiros

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.