Agenda da semana...

Vamos estar bastante atarefados, é verdade... senão vejamos:
  • Segunda-feira vamos receber na nossa sala os 9 meninos fixes que o ano passado estavam connosco:  o Guilherme, o Rodrigo P., o Santiago, o Tiago R., o Tiago A., o Rodrigo B., o Rafael, o Tomás e o João, serão muito bem-vindos de volta! Contamos convosco para esclarecer algumas curiosidades e também para matar saudades... e quem sabe ainda temos oportunidade para discutir sobre isto?
  • Terça-feira iremos deslocar-nos ao Teatro Sá de Miranda durante a manhã, para assistirmos à peça "João e o pé de feijão" pelos atores do CDV:

(Todos deverão estar na escola tempo e horas, para que ninguém perca o transporte).
Podem ler sobre os benefícios do Teatro com as crianças aqui.
  • Para quarta-feira está também prevista uma atividade com a presença de uma mãe fixe na sala, mas depois confirmaremos ;-)
  • Finalmente, sexta-feira será o último dia letivo antes da interrupção de Carnaval, que decorre de 3 a 5 de março. Nesse dia está prevista a realização do habitual Desfile pela freguesia, com visita ao Lar de Idosos e à Creche, o qual acontecerá, se o tempo o permitir, durante a manhã (a partir das 10h).

Comentários

  1. Ola Juca,
    Mais um vez obrigada por colocares em cima da mesa esta problemática.
    Como profissional da educação não posso estar mais contente com o resultado deste estudo.Vem de encontro às minhas crenças! Para nós, isto não é novidade. Vou colocar no meu blogue.
    Entretanto desejo a todos os Fixes uma boa semana repleta de trabalho e emoções.

    Bom carnaval.
    Beijinhos a todos

    Ana Barroca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.