Dia de "make up" ;-) foi fixe!

Mais um dia,  mais outra visita... tem sido assim esta semana!
Hoje foi a vez da mamã da Ariana vir à sala fixe, onde passou toda a manhã, fazendo um pouquinho daquilo que faz na sua profissão... fez pinturas faciais a todos os que quiseram (só o Miguel P. não quis e tudo bem, ninguém é obrigado a gostar ;-)
No final estávamos assim, pintados e felizes:

Estamos no Carnaval, é tempo de nos disfarçarmos e como a D. Eunice é esteticista, juntamos o útil ao agradável e deu nisto... foi muito divertido.
Cada um de nós teve tempo de pensar e escolher a pintura mais desejada e ficaram todas lindas, porque estivemos bem quietos e atentos enquanto a D. Eunice trabalhava. 
E a Ariana estava muito feliz...

Pinturas faciais on PhotoPeach 

É bom ter artistas assim nesta família dos fixes ;-) 
Ficamos à espera que mais pais e mães fixes arranjem um bocadinho para vir passar connosco, fazendo o que quiserem, basta combinar com alguma antecedência!
Se tiverem vontade de cá vir, mas estiverem sem ideias, aqui deixamos algumas: falar sobre a vossa profissão, contar uma história, cantar uma canção, fazer uma brincadeira/um jogo/uma dança, um trabalho manual ou uma atividade de culinária... aceitam-se inscrições!

Amanhã daremos conta do que fizemos a seguir... enquanto as nossas caras estavam pintadas de fresco ;-)

Comentários

  1. Muito bom! Foi de certeza uma experiência incrível. Como é enriquecedora a relação escola-família, e ter pais que se disponibilizam para tirarem um bocadinho do seu tempo, e dá-lo aos filhos e amigos dos filhos. Desta forma, o vosso carnaval ficou mais rico, e os Fixes mais animados e bem fantasiados.
    Beijinhos Triquiteiros

    ResponderEliminar
  2. Muito fixes mesmo! Bom Carnaval!
    bjs nossos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.