Dever cumprido!

A satisfação do dever cumprido... é FIXE!

Hoje conseguimos terminar todas as tarefas que nos foram "encomendadas" pela Associação de pais, para a Exposição da Festa das Rosas: 
Trata-se do Cartaz da sala fixe "A Festa das Rosas... de boca em boca":
Veremos quem consegue descobrir a quem pertencem estas boquinhas e sorrisos lindos! ;-)
E depois, abrindo os lábios, podem ler o que cada um de nós disse sobre a Festa das Rosas...
São coisas importantes que aprendemos para, desde pequeninos, amarmos e cuidarmos de manter esta tradição tão bonita da nossa terra!

Terminamos também a outra parte da "encomenda": 16 peças de artesanato únicas, originais e exclusivas, que criamos com cuidado e empenho, mas que não vamos revelar já, para não estragar a surpresa ;-) 

Estarão à venda (já previamente reservadas para os nossos pais) na próxima segunda-feira, entre as 15h e as 17h, no adro da igreja de Vila Franca, onde a Associação de Pais dinamiza mais um Feirão, com a participação de todas as crianças e suas famílias. 

Mas haverá mais algumas destas peças originais, elaboradas no Prolongamento de Horário, que poderão ser adquiridas por quem quiser... e muitos outros artigos caseiros: frutos, legumes, doces, plantas, flores, bebidas, enchidos! Apareçam, nós estaremos por lá...

Comentários

  1. É de pequenino que se torce o pepino...As nossas tradições, fazem parte da nossa raiz cultural, e devem ser preservadas. Parabéns FiXES, pela preservação cultural.
    Beijinhos Triquiteiros

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.