Dia da Mãe I - o processo

Esta foi uma semana bem atarefada, para conseguirmos dar conta de tudo o que nos propusemos fazer para este dia especial !
Por esta altura já todas as mamãs fixes sabem, por isso já podemos revelar: 
O postal de Dia da Mãe este ano foi para casa de outra forma, pelo correio!
Preparamos os postais usando botões (que seriamos na segunda-feira) e assim criamos uma colagem para a mãe. Colocamos num envelope, as estagiárias escreveram os endereços, colaram-se os selos e fomos levar ao marco do correio cá da terra ;-)
Pelo que sabemos, alguns já chegaram! Digam lá que não foi uma bela surpresa...

Entretanto, fomos preparando o presente: desenhamos, pintamos e escrevemos com bisnagas de relevo (coisa que não é nada fácil) sobre vasos de barro (o que é ainda mais complicado!). 
Os mais pequenitos desenharam a lápis, para conseguirem completar a tarefa com sucesso...
Os mais crescidos fizeram as marcas dos centímetros na barra amarela do vaso e logo por baixo escreveu-se a frase: Obrigado(a) por me ajudares a crescer!
Depois de secos, enchemos os vasos com terra, transplantamos para eles os amores-perfeitos que semeámos há um mês atrás e escrevemos nas placas de madeira para os decorar.
Valeu a pena tanto trabalho, tudo o que seja para fazer sorrir as  mamãs fixes vale sempre a pena! Será que vamos ter muitos sorrisos amanhã?

Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.