1º dia de praia ;-)

Não sabemos se foi por causa do email que a nossa professora enviou ao S. Pedro - como dizia hoje a educadora Dores de Subportela, cujos meninos estão a fazer connosco a Colónia Balnear e por isso ficou mais baratinha - mas o que é certo é que tivemos uma manhã de praia espetacular! 
Qual chuva, qual trovoada? 
Calor, sol e uma água quentinha como não é habitual, foi o que encontramos.
Senão vejam:
Muitas brincadeiras na areia...

E com um céu azul assim, fomos à banhoca ;-) a bandeira estava verde!

Tiramos uma foto contra a poliomielite, integrada nesta campanha:
Tire uma #selfie / #pic a fazer o gesto "falta só isto!", partilhe nas redes sociais com o hashtag #pic4polio e identifique 2 pessoas para que façam o mesmo. Assim, através de uma fotografia está a contribuir contra a poliomielite (paralisia infantil). Enviem as vossas fotos diretamente em http://thisclose.endpolio.org/ Mais informação: http://facebook.com/pic4polio.officialpage

Um banho de sol... para secar um bocadinho

Por fim, o lanchinho... que fome! E que autónomos que estamos ;-)
Antes da hora do regresso ainda brincamos mais um bocadinho, mas depois começou a ficar mais escuro e ouvia-se, ao longe, a trovoada. Manipulamos e exploramos diferentes materiais como a areia, os seixos e pedrinhas, a água, as algas...
Começaram a cair umas pinguitas de chuva fraquinhas e então viemos embora no autocarro.

Comentários

  1. Parece incrível ...vocês conseguiram ter um dia de praia muito fixe e nós por cá tivemos um dia invernoso, chuvoso e cheio de trovões. Dir-se-ia que o S. Pedro está mesmo zangado com o S. João (padroeiro cá do sítio)e resolveu estragar-lhe a festa!
    Bjs e boas banhocas
    Gabriela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.