Uma tarde em festa!

Por cá já cheira a final de ano, apesar de ainda faltarem 3 semanas para nós, na Sala Fixe, realmente terminarmos. Mas como os nossos amigos do primeiro ciclo já vão entrar de férias, hoje festejamos todos juntos, em mais uma festa organizada pela Associação de Pais.

A nossa apresentação a solo resultou de uma escolha unânime, que recaiu sobre a Sinfonia Clássica nº 1, 3º andamento, de Sergei Prokofiev, uma música clássica que aprendemos a apreciar através da história do Coelho Alberto, uma atividade de expressão artística. 
A apresentação teve 3 momentos: no primeiro escutamos a melodia de olhos fechados, muito atentos e concentrados; no segundo contamos a história do coelho Alberto com voz e gestos; no terceiro momento apenas mimamos. 
Seguiu-se a atuação da Sala dos Amigos, com a dança "Bomba" e depois, todos juntos, cantamos a "Canção dos Finalistas" criada pela nossa amiga Alda:
A seguir foi o momento de entrega das cartolas, crachás e livros de fim de curso aos cinco  fixes finalistas, para quem Agora, é hora de mudar, como dizia a canção ;-)
E que bonitos e felizes estavam!
Também os fixes que por cá vão continuar receberam os seus crachás e diplomas de frequência, para assinalar o seu primeiro ano na Sala Fixe
Aqui ficam alguns momentos para guardar num lugar bom do coração <3 nbsp="">

Para guardar num lugar bom do coração ;-) on PhotoPeach 

A festa continuou com as apresentações de todos os colegas do primeiro ciclo e ainda com uma homenagem à prof. Céu, que se reformou e um miminho a todos os professores e pessoal não docente... que tiveram também que dançar a "Bomba" ;-)
Podem ver algumas imagens de (quase) tudo isto no slideshow que se segue:

Festa! on PhotoPeach 
Por esta hjora ainda lá devem estar, de volta das sardinhas, do caldo verde e das fêveras!
Mas por este cantinho virtual hoje ficamos mesmo por aqui, que o dia já vai longo...
Bom restinho de fim de semana a todos, descansem bem, que para a semana voltamos à Sala Fixe ;-)

Nota: Se algum papá ou mamã fixe tiver fotos ou videos bonitos da nossa participação na festa, pode enviar para bloguefolio@gmail.com, ou através da nossa página no facebook: https://www.facebook.com/bloguefolio


Comentários

  1. Uma linda festa, num dia muito quente. Ainda bem que a fizeram ao ar livre, e parece que bem à sombra.
    Parabéns a todos, principalmente aos "Fixes Finalistas". Espero que saibam fazer com tranquilidade a transição para o 1º ciclo - Boa caminhada.
    Beijinhos Triquiteiros.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.