Dia Nacional do Pijama - cap. I

Tal como na história "O menino que não sabia brincar" (que terminamos hoje mesmo) há muito o que contar sobre as vivências deste dia fantástico, em que "crianças ajudam crianças" porque afinal "todas as crianças têm direito a crescer numa família".
 Então decidimos também dividi-lo em capítulos... começamos pelo primeiro: 

Pequeno-almoço de pijama
Chegamos satisfeitos, mas surpreendidos por vir assim para a escola neste dia... afinal, é a primeira vez que tal acontece e não estamos habituados a vir de pijama, pantufas e com um amiguinho de peluche! 
Preparamos as nossas canecas, enquanto o leitinho aquecia e juntamo-nos todos na cantina para o pequeno-almoço em conjunto. Os biscoitos aguardavam dentro da lata e não faltava vontade de os provar ;-)
Comemos e repetimos... os biscoitos estavam uma delícia, os nossos e os das outras salas também, pois partilhamos entre todos aquilo que cada grupo/turma fez. Alguns até os molharam no leitinho... hum!
Gostamos muito de tomar o pequeno-almoço na escola. Foi diferente, mas divertido... e hoje não houve lanche da manhã (por isso, papás, não "ralhem" connosco por levarmos a nossa peça de fruta para trás!)

Comentários