Uma sexta-feira mais ou menos como as outras...

Assim foi o dia de ontem!
Isto porque, como é de rotina, tivemos aula de música com a prof. Patrícia e também distribuímos / organizamos / contamos e registamos as produções da semana. Há que separar semanalmente o que vai para as capas e o que integrará os Portefólios, senão tudo fica mais difícil de organizar mais tarde...

Andamos a finalizar a preparação dos nossos Portefólios, que irão para casa na próxima terça-feira, dia em que os pais virão à Reunião Geral para apresentação do Plano Anual de Atividades, do Projeto Curricular de Grupo/Turma e também para a entrega das avaliações de final do primeiro período.

Mas ainda houve oportunidade de iniciar as coroas, cujo modelo cada um de nós escolheu...
Este, que as fotos documentam, exigiu dobragens e medidas/traços com régua, mas o seu autor não se atrapalhou nada com isso... 
Esteve depois a decorá-la, com materiais à sua escolha, mas ainda não ficou terminada.
De qualquer forma, este é mais um desafio superado, através da elaboração autónoma desta coroa única e original, pois mais ninguém escolheu uma assim!

Terminamos o dia com o primeiro ensaio geral do tradicional Cantar de Janeiras à Comunidade, onde contamos com a colaboração de uma mamã fixe a acompanhar-nos com um instrumento musical, o que agradecemos! 
Não vamos revelar mais nada, para não estragar o efeito surpresa... só o poderão ver no próximo sábado, dia 17 de janeiro, pelas 17h. no adro da igreja. Não faltem!

Comentários