Empreendendo, em várias frentes...

De volta da jardinagem continuamos... apesar de ainda não termos o jardim!
Com a colaboração da caixinha das surpresas, que hoje trouxe alguns instrumentos de jardinagem que nos vão ser muito úteis, começamos a transformar pneus em canteiros ;-)
E é tão bom mexer na terra! 
De momento não podemos avançar muito mais neste nosso projeto de empreendedorismo, pois vamos "deslocalizar" durante quinze dias, mas pelo menos as flores já estão plantadas/semeadas e algumas bem adiantadas. Pudera, cuidamos delas todos os dias!

Também decidimos (por votação, como é hábito) como alargar o nosso projeto do jardim a toda a escola, para que possamos ter muitos parceiros a colaborar para o mesmo fim... e já decidimos como fazer, depois daremos conta disso mesmo.

Mas também temos falado da Mãe e hoje terminamos um painel que lhe é dedicado...

Para além de irmos adiantando também a surpresa que lhe vamos dedicar, a qual precisamos primeiro projetar e depois realizar. Aqui estamos nós...

E hoje ainda colocamos as 
De forma espontânea, fizemos registos de operações matemáticas, desenho digital e audição de animações infantis em video (os mais novinhos!), para além de consultas ao Bloguefólio, tudo em "modo autonomia"!

Amanhã teremos a primeira saída desta semana!
Vamos deslocar-nos ao viveiro municipal, vamos ver e conhecer plantas e flores e, quem sabe, pedir algumas para o nosso jardim ;-) 
Para isso deveremos estar na escola às 9h, pois a saída do autocarro será às 9h15m.
Até lá...


Comentários