Não há duas... sem três!

O dia amanheceu muito chocho, com frio e alguns pingos de chuva... depois de um fim de semana com quase 40º, foi uma grande desilusão!

Seguiu-se algum transtorno e confusão, afinal hoje era preciso trazer as cadeirinhas/bancos elevatórios de cada um, o que não foi muito fácil de gerir... pedimos desculpa pelo incómodo, que não voltará a acontecer, já está tudo esclarecido e não precisam trazer mais*(ver nota final).

E, qual cereja no topo do bolo, quando finalmente conseguimos chegar à praia... (ninguém merece!) 

Só deu mesmo para lanchar, dar um passeio a pé para encontrar um novo local onde permanecer (uma vez que o nosso habitual está interdito por causa das obras) e brincar só um bocadinho na areia... a chuva miudinha não deixou fazer mais nada!

Para animar o dia só mesmo a cantar os parabéns à Ariana... desejando um
com um bonito bolo caseiro de chocolate e alguns marshmallows :-)

Amanhã há que trazer sol, não se esqueçam!
*Esclarecimento:
A cadeirinha/banco elevatório já não será mais necessária porque obtivemos junto da GNR um esclarecimento, baseado não na Lei que regulamenta o transporte de crianças (Lei nº 13/2006 de 17 de Abril), mas no Código da Estrada, Artigo 5º, ponto 4.

Comentários

  1. Que azar! Espero que nos dias que se seguem as coisas corram melhor e esteja um Sol agradável sem ser demasiado quente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.