Tchau praia... boas férias e até para o ano!

E se ontem nos despedimos do Vicente, hoje reencontramos o Miguel Pinto, que tinha ido de férias com a família durante este período de Colónia Balnear...  e lá tiramos todos mais uma foto de grupo para guardar de recordação!

Neste último dia de praia com os amigos brincamos muito e tomamos um grande banho de mar, com muitos mergulhos de rabo (verdadeiras bombas!). Também recebemos visitas de papás e mamãs fixes, que vieram hoje à praia estar um bocadinho connosco!

Despedimo-nos dos nossos amigos e vizinhos "Subportelinhas", com quem partilhamos o autocarro e, chegados à escola, almoçamos com direito a gelado de sobremesa! ;-)

Depois despedimo-nos da professora com uma beijoca cheia de bigodes de gelado e votos de Boas Férias para todos, mas muito especialmente para os 3 finalistas que já não estarão connosco em setembro: muito sucesso para o Duarte, o Miguel P. e a Maria na nova etapa!

Então... até à próxima!
Nos tempos que se avizinham não haverá notícias da Sala Fixe, mas poderemos cá voltar para partilhar alguma informação relevante.
Boas Férias :-)

"Lembrete":
Para os papás e mamãs fixes até sexta-feira, dia 10, durante a manhã, para entrega das avaliações de final de ano, portefólios e demais pertences das crianças.

Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.