De alma e coração...

Porque queremos ser
Assim decorreu esta semana... e o balanço só pode ser positivo.
Não houve lagrimitas nem choradeiras por parte da malta fixe, houve boa disposição, alegria e vontade de nos conhecermos melhor.

Mas há, como é óbvio, muito caminho para andar e muitas asas para ajudar a voar ;-)
E também muitos passarinhos da alma para manter alegres e felizes e muitas luzinhas do coração que se querem bem acesas e brilhantes!
Até já começamos a tratar disso... depois daremos conta como.

Começamos o dia dando os parabéns à nossa Carolina, que completou 4 anos e está uma menina fixe e crescida!
Elaboramos o seu livro de aniversário, tal como é habitual e, já de tarde, juntamo-nos à Sala dos Amigos para comemorar, cantando os parabéns e lançando 4 foguetes, ao redor de um bolo caseiro que ela própria ajudou a mamã a fazer ;-) estava muuuuito bom!
(deve ter sido da banda sonora... a Carolina explicou que ela a mãe fizeram o bolo e que a mana fixe não ajudou, mas cantou enquanto o fizeram ;-)
O dia foi passado terminando algumas atividades de expressão já iniciadas e também, como não podia deixar de ser, brincando... 
Cá dentro mas, também e principalmente nesta sexta-feira, final de semana e com um tempo espetacular, lá fora, aproveitando as brincadeiras ao ar livre, que tão bem nos fazem, no nosso jardim mágico das flores, agora numa versão outonal: completamente coberto de folhas!

O baloiço de pneu foi muito concorrido, primeiro pelos nossos colegas do primeiro ciclo e depois por nós. Todos adoram andar, mesmo os novos fixes pequenitos! E quem não consegue fazê-lo sozinho, tem direito a uma ajudinha crescida :-)

Assim terminamos a primeira semana do ano!
Bom fim de semana para todos, segunda-feira estaremos de volta... de alma e coração!  ;-)

Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.