Fomos à Biblioteca e ao Teatro... e sem sair da escola :-)

O dia de hoje trouxe até nós (literalmente) três atividades especiais...

Começamos pela primeira visita do ano à Biblioteca Municipal Itinerante, que virá à nossa escola todas as segundas quartas-feiras do mês, a partir das 10h e onde poderemos escolher e requisitar um livro para levar para casa, trazendo-o no mês seguinte para levar outro ;-) 
Para tal, basta os pais preencherem a ficha de leitor que levamos ontem para casa, sendo que muitos já o fizeram e, por isso, já levamos hoje o primeiro livro... 
Quem ainda não levou para casa o livro da sua escolha hoje, pode trazer a ficha o quanto antes, para poder requisitar na próxima visita. Vão ser certamente bons momentos de leitura partilhada em família!

Foi também o dia do regresso da prof. Patrícia, com os seus amigos Fá Lá Si, o rato, Dó Ré Mi, a galinha e Sol, o sapinho verde que nós lhe oferecemos...
Finalmente, a terceira razão para este dia especial foi a visita da Companhia de Teatro AtrapalhArte, nossos amigos de longa data... vieram fazer cá a estreia da nova peça:
Há já quatro anos que nos visitam, pelo que têm acompanhado o nosso crescimento o longo deste tempo... e nós o deles :-)
Proporcionam-nos sempre um espetáculo teatral bem divertido, que nos envolve do princípio até ao fim, prendendo a atenção e fazendo soltar boas gargalhadas :-)
As histórias encenadas foram duas:
e também
Podem espreitar mais um bocadinho neste slideshow, que contém apenas trinta das cento e muitas fotos captadas pela Celeste ;-)
E por hoje... ufa! ... foi tudo!

Queremos só deixar um agradecimento especial à Associação de Pais por, mais uma vez, ter patrocinado a participação das crianças neste espetáculo. Bem-hajam!

Comentários