Dia 16 - Um dia especial - parte II

E foi mais à noitinha, no dia de ontem, que decorreu a Festa de Natal com toda a comunidade educativa de Vila Franca, proporcionando um momento de são convívio entre todos aqueles que têm a seu cargo a Educação das crianças. Mais uma organização de sucesso da nossa Associação de Pais, sempre muito colaborante e atenta... uns verdadeiros artistas, como revelaram em palco ;-)
O video que se segue (mesmo um pouco tremido, foi da emoção...) mostra um pouco como foi a nossa apresentação da música de Natal da nossa amiga Alda "Faz com que vivamos em paz", cuja coreografia e instrumentação ficou a cargo da prof. Patrícia, nossa professora de música... parece que nos saímos todos muito bem :-)

Este slideshow dá uma visão geral de todas as atuações, desde o Jardim de infância ao 4º ano, terminando em beleza com a dramatização da História da Carochinha adaptada ao Natal (pelos pais) e finalmente com a chegada do Pai Natal!

Foi uma bela festa, muito participada e que terminou ao redor da mesa, num doce convívio.
Obrigada à Associação de pais pela dedicação e também pelas prendas que patrocinou e fizeram felizes as nossas crianças.


Comentários

  1. PARABÉNS MEUS AMIGUINHOS! ADORAMOS ESPREITAR A VOSSA JANELA VIRTUAL, ONDE PODEMOS ASSISTIR À VOSSA FESTA FANTÁSTICA!
    BOAS FESTAS PARA TODOS VÓS, E PARA A QUERIDA JUCA E EQUIPA, UM SANTO E FELIZ NATAL!

    LAURA E piratinhasnoji.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.