Evento eTwinning, um orgulho para todos nós :-)

Hoje a professora não foi à Sala Fixe, mas a Sala Fixe foi com a professora até Braga, ao Instituto de Educação da Universidade do Minho...

Foi lá que decorreu o evento de entrega de bandeiras e certificados aos professores que desenvolveram projetos colaborativos aos quais foram atribuídos selos de qualidade
Foi o caso do nosso projeto "Lendas e Rendas", do ano letivo anterior.
Acompanhou-a uma representante da Direção do Agrupamento de Escolas de Monte da Ola, a Adjunta Conceição Cerqueira.
Foram momentos descontraídos de aprendizagem e partilha, onde conhecemos mais um bocadinho do que é este mundo do eTwinning, um horizonte europeu pleno de oportunidades e desafios, aberto a todos os docentes e suas crianças!
Seguiu-se a cerimónia de entrega dos certificados aos professores responsáveis pelos projetos vencedores e das bandeiras eTwinning aos representantes das Direções de Agrupamento, as quais serão hasteadas nas escolas-sedes respetivas.
A nossa educadora gostaria de agradecer a todos que, de qualquer forma, contribuíram para o sucesso deste projeto, principalmente aos fixes 2014-2015 e suas famílias, as assistentes de ação educativa da EB de Vila Franca e também aos colegas eTwinners envolvidos, com especial destaque, pela disponibilidade para ajudarem sempre que foi necessário, à educadora Maria da Luz Borges e à professora Anabela Tristão Santos.
E esta foi a mensagem de despedida...
Fiquem ligados para qualquer coisa de fantástico
É tempo de mudança

Bom fim de semana!

Comentários

  1. ...que fixe...
    Parabéns à Juca e a toda a comunidade educativa. BJS

    ResponderEliminar
  2. Que fixe. Muitos parabéns parceiros. No próximo ano contamos estar convosco. Beijinhos Triquiteiros

    ResponderEliminar
  3. Parabéns queridos amiguinhos e uma salva de palmas à Juca e todos os vossos colaboradores e parceiros. Excelente trabalho e merecido reconhecimento.
    Nós adoramos fazer parte dos vossos amigos virtuais.

    Bjinhos
    Laura e piratinhasnoji.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.